domingo, 13 de março de 2011

Hotel M'AR de AR Aqueduto - Évora

Em Fevereiro eu e o Mikael fizemos uma escapadinha à bela cidade alentejana de Évora e estivemos neste hotel . Adorámos!

Assim que entrei fiquei logo encantada com o espaço. Na recepção um atendimento exemplar de um rapaz alentejano (no geral são sempre uma simpatia). O quarto muito girinho, acolhedor e limpo. Casa de banho, idem. Colchão muito rijo (estou habituada ao colchões fantásticos da IKEA). Bom atendimento no bar. Da piscina não podemos falar mas parece muito bem.
Não percebo nada de decoração, mas desde a entrada, o bar, o quarto, o restaurante, eu adorei. Vejam no site do hotel.

Não estive lá na melhor altura da minha vida, mas este hotel fez-me bem :) Quero lá voltar.
A cidade é linda e romântica e o hotel também. Vá, meninos levem lá as vossas meninas para uma escapadela desta que eu quase que aposto que elas vão adorar.

A nossa avaliação
Atendimento: Excelente
Limpeza: Muito boa
Conforto: Bom (o colchão estraga tudo)
Pequeno-almoço: Muito bom

Sem comentários:

Enviar um comentário